Outras Notícias

Aldeias Infantis SOS Brasil tem vagas em aberto para mães sociais


A Aldeias Infantis SOS Brasil, organização que está no Brasil há mais de 40 anos e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, tem vagas em aberto para mães sociais - profissão regulamentada por Lei com todos os direitos e benefícios previstos na CLT - cujo trabalho consiste basicamente em ser mãe substituta, doando amor e educando essas crianças e adolescentes.

Os pré-requisitos para ocupar a vaga são: ter concluído o ensino médio, ser solteira, viúva ou divorciada, não ter filhos menores ou dependentes, ter mais de 25 anos e ter disponibilidade para morar no condomínio da Aldeia. Além de passar, por dois anos, por um processo de capacitação.

A Organização mantém em São Paulo a sua Unidade de Desenvolvimento de Mães, onde as candidatas estudam psicologia, pedagogia, nutrição, artesanato, atividades lúdicas, economia e educação doméstica.
Para se candidatar às vagas, as interessadas devem entrar em contato com a ONG pelo e-mail: maesocial@aldeiasinfantis.org.br

Sobre a ONG
A Aldeias Infantis é uma instituição sem fins lucrativos que atua há 40 anos no País, no atendimento de crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social. Hoje, são atendidas cerca de 8500 crianças pelos dois programas da Organização: Programa de Acolhimento Familiar (15 Aldeias); e o Programa de Fortalecimento Familiar e Comunitário (PFFC - 14 Centros Sociais).


Lead Comunicação Organizacional
(1) 3168-1412
Hedy Boscolo - Ramal 109 * hedy@lead.com.br
Madeleine Gonçalves - Ramal 112 * madeleine@lead.com.br
Lead Comunicação Organizacional
Hedy Boscolo - hedy@lead.com.br
Madeleine Gonçalves - madeleine@lead.com.br
(11) 3168-1412

Fonte: Lead Comunicação

Powered By Signe - Solução Integrada para Gestão de Negócios